terça-feira, 24 de março de 2015


Maior desafio
Novo Secretário de Serviços Públicos de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes, participou do Programa Direto ao Ponto, nessa segunda-feira (23) e falou sobre a nova função. “É um desafio enorme. Maior inclusive que presidir a Câmara, por que envolve uma série de dificuldades”, afirmou.

Após ter ficado marcado pela criação do “Toinho Buracão”, boneco que fazia alusão ao prefeito Toinho do Pará (PHS), em relação à situação precária das ruas, o Secretário não teme um ‘revés’, e acredita na equipe e na gestão municipal.

“Por esse contexto, a nossa responsabilidade aumenta e a vontade também. Precisamos solucionar uma serie de dificuldades que existem. Mas isso será feito passo a passo, sem atropelar o processo”, falou e reafirmou mais a frente. “Já estamos planejando algumas ações e estamos conscientes do que precisamos e podemos fazer. E destacar a confiança que o prefeito tem em nosso trabalho. Com dedicação e o mesmo apoio da população, não tenho dúvida de que o trabalho será satisfatório”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário