terça-feira, 17 de março de 2015


Iniciado recadastramento de táxis em Santa Cruz do Capibaribe

A partir desta semana, a Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe dará início ao recadastramento dos táxis do município.
  
Nos prazos de 18 à 20 de março e 25 à 27 de março, das 8h às 13h, os taxistas de Santa Cruz deverão comparecer à Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana tendo em mãos cópias da seguinte documentação: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), Certificado do Curso, comprovante de residência, Certidões Criminais Federal e Estadual, pontuação da CNH e Alvará 2015 pago.

No ato do recadastramento, o taxista também deverá levar o veículo para ser vistoriado. De acordo com o secretário executivo de Mobilidade Urbana, Henrique Barbosa, o recadastramento de 2015 contará com um sistema de atendimento diário para 15 taxistas. A ação almeja promover melhorias no atendimento com a diminuição de filas e tempo de espera para o cadastro. 

“A não realização do recadastramento deixará o táxi em situação irregular o que poderá ocasionar notificações e suspensão de alvará”, frisou.  Atualmente Santa Cruz do Capibaribe conta com um total de 88 táxis junto à prefeitura, os quais deverão ser recadastrados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário