terça-feira, 17 de março de 2015

FBC diz que não teme investigações

O senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) fez nesta segunda-feira (16) seu primeiro pronunciamento na tribuna do Senado para se defender da acusação de envolvimento na Operação Lava-Jato. O senador voltou a afirmou ter ficado perplexo por ter o nome incluído na relação questionando, inclusive, o fato do o nome dele só ter sido mencionado pela PGR uma semana após a entrega da relação ao STF. 

“Devo confessar que os fatos acontecidos nos últimos dias me deixaram absolutamente perplexo. Sem nenhuma justificativa ou argumento minimamente plausível, tive meu nome incluído entre os agentes públicos que estão sendo investigados na Operação Lava a Jato. Deixo claro aqui que não temo as investigações", disse o senador. 

Fernando Bezerra aproveitou para defender a  memória do ex-governador Eduardo Campos, também mencionado durante a investigação. “Eduardo foi um gestor público sério, comprometido com as melhores causas democráticas e republicanas. Atacar Eduardo, agora que ele já se foi, é tentar macular a imagem de um grande líder que o Brasil perdeu de maneira tão precoce. Eduardo merece respeito pelo que foi e pelo que fez”, disse o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário