quinta-feira, 5 de março de 2015


Expectativas de reunião ‘pesada’ 
Prometendo reunião ‘quente’, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realiza nessa quinta-feira (05) sua 4° Reunião Ordinária do 1º Período de 2015. 

Os discursos em tribuna tendem a girar em torno da polêmica dos terrenos públicos que voltou à tona esta semana, bem como as contas do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) e do prefeito Edson Vieira (PSDB), que podem estar disponíveis para votação dos Parlamentares, em Plenário. 

Segundo o presidente da Câmara, Afrânio Marques (PDT), até essa quarta-feira (04), no entanto, os pareceres da Comissão de Finanças e Orçamento ainda não haviam sido enviados para a Mesa Diretora, o que pode prolongar a votação em plenário para próxima semana. O prazo para que os documentos sejam devolvidos ao presidente vai até a sexta-feira (06). 
“Questão que deve predominar é sobre os terrenos, então acredito que será uma reunião mais quente”, disse Afrânio ao Programa Falando de Política, acrescentando que a documentação sobre as contas dos políticos ainda não estariam em suas mãos.  “A comissão tem um prazo até sexta e até ontem ainda não havia mandado para a mesa. Depende da devolução da comissão que esta fechando relatório. Se devolver hoje , vamos ver qual o melhor dia se hoje ou próxima semana”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário