quinta-feira, 12 de março de 2015


Eu não vou me adaptar, me adaptar...

A ficha do ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS), em relação ao seu mandato em Brasília (2011-2015), encerrado no ultimo mês de fevereiro, parece ainda não ter caído. Ao menos é isso que afirma o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).

Em passagem pela capital federal, onde cumpre agenda administrativa, e participa de movimentação da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), buscando benefícios para Santa Cruz e Região, o prefeito afirmou, na noite dessa quarta-feira (11), ao Programa Direto ao Ponto, ter visto o ex-parlamentar ainda “fantasiado de deputado”. 

“Vi o ex-deputado federal Zé com o broxe e sentado na bancada das comissões. Fiquei surpreso quando vi essa cena. Parece que a ficha ainda não caiu”, falou e prosseguiu. “Mas respeito, talvez seja a saudade ou a forma de pensar que ainda está exercendo algum mandato aqui em Brasília. É uma opção, mas fiquei admirado”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário