terça-feira, 24 de março de 2015

Enquanto houver carnaval...

Em janeiro de 2015, o ainda deputado federal José Augusto Maia (PROS) reafirmou que, após o carnaval, o grupo sentaria para discutir a situação atual. Situação crítica e que se agravou desde outubro passado, quando foram para as urnas com dois candidatos a deputado estadual.

O carnaval passou, mas a tão propalada reunião não foi possível. Tanto que o pré-candidato assumido do grupo, Fernando Aragão (PROS) segue com o bloco na rua sem o consentimento de Zé, e recentemente declarou que não existem apenas Zé e Toinho de líderes na oposição.  

No ninho Taboquinha, o desconforto é visível, e sempre que possível algum membro reclama da demora em finalmente colocar os “pingos nos is”.

Nessa terça-feira (24) foi a vez do vereador Helinho Aragão (PTB) comentar sobre a demora  para que todos sentem na mesma mesa.  “Essa conversa poderia acontecer logo, para colocar os nomes na balança e a população ver e julgar. Começar logo por que não se faz do dia pra noite, existem os trabalhos, as visitas, toda uma estrutura”, declarou em entrevista ao Programa Nordeste em Foco.

“Os nomes” falados por Helinho faz referencia ao de Fernando, já posto e apoiado por ele próprio inclusive, e o possível nome apresentado por Zé.

Acreditando que o grupo vai chegar a um denominador comum, o vereador fez questão de reafirmar o seu apoio ao líder da bancada.  “A união vai chegar. Não haverá essa história de terceira via dentro do grupo. Respeito as lideranças, Toinho, Zé ou algum vereador que não queira comungar com Fernando, mas acredito que ele seja o melhor”, declarou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário