quarta-feira, 18 de março de 2015


Edson Vieira anuncia pista de Motocross Municipal

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), anunciou no ultimo domingo (15), durante o Primeiro Motocross da Moda, que a cidade vai ganhar uma pista municipal de motocross.

Edson Vieira disse que o motocross faz parte da cultura esportiva da cidade e a pista municipal servirá de aprimoramento para os pilotos. “Santa Cruz ama o motocross, somos referência neste esporte em todo Norte e Nordeste, nossos pilotos a muito tempo levantam a bandeira de Santa Cruz por onde passam, por isso nada mais justo que dar a eles um local digno de praticar o esporte, sem falar que o lugar será a pista Canela, berço do motocross santa-cruzense”.

“O prefeito conseguiu uma pista de motocross municipal para os pilotos da cidade uma importante ação, pois os pilotos agora terão um local adequado para treinar e desenvolver o seu esporte”, destacou Rubens Monteiro, Gestor de Esportes.  

Os pilotos que desejarem utilizar a pista municipal devem procurar a Gerência de Esportes, localizada na Secretaria de Educação, Avenida 29 de Dezembro e fazer seu cadastro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário