sábado, 7 de março de 2015

“Do jeito que está, não pode ficar. Não podemos cometer os mesmos erros do passado”.

Após o carnaval, começou de fato, a movimentação na política em ritmo mais acelerado. O vereador de oposição em Santa Cruz do Capibaribe falou ao blog sobre as perspectivas a partir de agora, e que espera a prometida reunião sugerida por Zé Augusto Maia.  

“O carnaval passou e é hora de arregaçar as mangas, colocar os projetos e requerimentos em prática, cobrar do poder executivo mais ações para Santa Cruz, porque este é nosso papel. Algumas pessoas dizem que estou um pouco afastado, mas é por conta de questões particulares ligadas ao comércio, mas não deixei a política de lado”. Disse.


Sobre a situação do grupo de oposição, o vereador destacou: “Tenho conversado como nosso pré-candidato a prefeito Fernando Aragão, e estou aguardando contato do nosso líder Zé Augusto Maia, do nosso também líder Toinho do Pará, para definirmos a situação por que a eleição já está batendo na porta em 2016. Temos que incentivar a população a fazer a biometria e incentivar as pessoas a irem ao cartório eleitoral. Mas para isto, precisamos estar organizados e sentar. A poeira baixou um pouco e temos que conversar, porque do jeito que está não pode ficar, não podemos cometer os mesmos erros do passado”. Afirmou o vereador.   

Do Blog Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário