quinta-feira, 5 de março de 2015

Como votará a oposição?

As contas do ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) e do atual prefeito Edson Vieira (PSDB) foram apreciadas e votadas na Comissão de Finanças e Orçamentos que é composta pelos vereadores situacionistas Junior Gomes (PSB) e Pipoca (PMN), e pelo oposicionista Fernando Aragão (PROS). No momento da votação das contas do ex-prefeito que vinham com a recomendação do TCE para sua rejeição os situacionistas acompanharam o parecer do tribunal, e Fernando votou contrário ao parecer.

No caso das contas do atual prefeito Edson que tinham a recomendação da aprovação com ressalvas a comissão foi unanime e confirmou o parecer do tribunal.

Vamos aguardar de que forma a bancada de oposição votará em relação as contas do prefeito Edson, adversário político dos Taboquinhas, Fernando na comissão votou favorável ao parecer e já que o mesmo é o líder de sua bancada, bem como o pré-candidato a prefeito dos vereadores Taboquinhas o seu voto deve influenciar os demais. Serão cenas de mais uma reunião na Casa José Vieira de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário