quinta-feira, 5 de março de 2015


Atenção Básica de Santa Cruz recebe mais um profissional do programa Mais Médicos

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde contratou um novo médico para atendimento no Posto de Saúde da Família (PSF) do distrito do Pará. O médico do programa Mais Médicos irá atender a população semanalmente de segunda à quinta-feira. 

A Unidade de Saúde daquele distrito, conta com uma dentista Drª Deysiane Lopes, uma enfermeira, Cristiane Castro, um técnico de enfermagem, dois auxiliares e agora vai passar a contar com médico atendendo diariamente. 

A nova médica é  Drª Rhaíssa Venâncio, que começou a atender na ultima terça - feira (03). A coordenadora da Atenção Básica, Fabrícia Neves, informou que os investimentos em saúde pública são prioridades do secretário de saúde Breno Feitoza e do prefeito Edson Vieira. 

"Santa Cruz é privilegiada, pois graças a uma gestão que prioriza a saúde da população, investindo cerca de 33% dos recursos na saúde, hoje contamos com 12 médicos do programa Mais Médicos, atendendo diariamente nos PSF´s de Santa Cruz", falou Fabrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário