quinta-feira, 19 de março de 2015

Apresentação teatral, procissão da bandeira e celebração da Santa Missa marcam a abertura da 89ª Festa de São José da Vila do Pará




Na noite da última quarta-feira (18), aconteceu na Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, a abertura da 89ª edição da Festa de São José da localidade.  

A Procissão da Bandeira que saiu da residência do casal José Inaldo e Josemilda Maria, situada na Rua Júlia Alves, em direção a capela de São José, deu o início as festividades religiosas que contaram com a Santa Missa celebrada pelo Padre Gustavo, da cidade de Caraúbas-PB, convidado pela coordenação do evento para participar da festa do padroeiro da Vila do Pará.

Os fiéis também puderam assistir as apresentações do grupo de dança Ministério de Dança Sagrado Coração de Jesus Imaculado Coração de Maria que levaram músicas de reflexão e louvar ao senhor. Além da peça teatral do grupo Epifania, que encerrou a primeira noite da festa com a exibição de uma encenação que retratou as relações familiares conflituosas e a importância do amor na sustentação da família.
 
"É com muita alegria que nós da Vila do Pará celebramos os 89 anos da Festa de São José com uma abertura tão bonita que contou com a presença da nossa comunidade e fiéis de toda região", relatou o subprefeito do distrito Zé Boi.    

A festa de São José que conta com a organização da Comunidade Católica São José e apoio da Prefeitura Municipal, segue até o sábado (21) e ainda contará com a seguinte programação:

Quinta-feira (19) a partir das 19h30: Celebração da Santa Missa e Louvor com o Ministério de Cântico Paz na Terra;
Sexta-feira (20) a partir das 19h30: Celebração da Santa Missa, Louvor com o Ministério de Cântico Filhos de Maria e show com o Padre Joselito e Banda;
Sábado (21) a partir das 16h30: Procissão com imagem de São José, celebração da Santa Missa e Show com Neto Monteiro e Banda.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário