sexta-feira, 20 de março de 2015

Junior Gomes envia nota sobre ida a Secretaria de Serviços Públicos
Ao Povo de Santa Cruz do Capibaribe,

Durante 04 anos da minha vida pública exerci o meu primeiro e intenso mandato de vereador na bancada de Oposição, posteriormente, com a vitória do prefeito EDSON VIEIRA, com a confiança do povo e do grupo político que pertenço tive a felicidade de estar na bancada de Situação e ser eleito Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe para o biênio 2013/2014. 

Ao longo da minha caminhada, sempre estive focado em contribuir com o desenvolvimento da minha cidade, trabalhando de forma incansável para que a população tivesse a cada dia uma melhor condição de vida. 

Há poucos dias, fui chamado para exercer outra missão, desafiadora, difícil, a mais difícil missão que já recebi do grupo político a que pertenço, a missão de assumir a Secretaria de Serviços Públicos da minha cidade. 

Após alguns dias refletindo sobre o convite feito pelo prefeito EDSON VIEIRA, aceitei o desafio, e a partir desta data estarei mais uma vez sendo avaliado pelo meu grupo político e pela população à frente de mais uma importante função pública.

Deixo a Câmara por alguns meses, mais precisamente por um ano, com a certeza do dever cumprido, honrando os votos que recebi, exercendo o meu mandato com muito zelo e responsabilidade, porém, com a saudade da tribuna e dos bons e produtivos debates das reuniões ordinárias.

A partir de agora, ingresso no Poder Executivo, consciente da decisão tomada, com determinação e coragem e contando com a confiança e parceria do prefeito EDSON VIEIRA, da minha equipe, dos secretários, dos vereadores, dos demais membros do grupo que pertenço, da imprensa e da população da minha cidade.

Ao meu amigo e vereador Francisco Ricardo desejo boa sorte e sucesso na sua volta ao Poder Legislativo, e aos demais vereadores colegas de bancada, parceiros de todas as horas, continuaremos sendo parceiros e trabalhando fortemente pela população.

Aos Ex-Deputados Estaduais Augustinho Rufino e Oséas Moraes e ao Deputado Estadual Diogo Moraes agradeço pelo apoio, estando sempre à disposição, buscando através das ações que irei desenvolver no Governo Municipal melhorar a vida das pessoas. 

Aos meus amigos e a minha família, que sabem da minha capacidade, tenham certeza que não vou decepciona-los, muito pelo contrário, irei estar a todo tempo trabalhando ainda mais por UMA CIDADE MELHOR PARA TODOS.

Um grande abraço e que DEUS abençoe a todos nós.

Santa Cruz do Capibaribe, 20 de março de 2015.


Junior Gomes
Secretário Municipal de Serviços Públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário