terça-feira, 10 de março de 2015

Aniversário de Paulo Lima reúne pré-candidatos de Taquaritinga e Vertentes

O Procurador da República, Dr. Paulo Lima, promoveu neste último domingo (08) em sua fazenda na cidade de Taquaritinga do Norte, um almoço em homenagem a passagem de mais um aniversário seu. O evento contou com a participação de dezenas de pessoas, dentre elas, empresários, políticos e aspirantes a política das cidades de Taquaritinga e Vertentes.

Na última semana o blogueiro Junior Albuquerque afirmou no programa ‘Nordeste em Foco’ que o nome de Paulo Lima estaria cotado para compor, ao lado de Lero (PDT), vice-prefeito da Dália da Serra, uma chapa para concorrer à prefeitura daquela cidade. Ainda segundo Junior, Paulo Lima contemplaria a necessidade de Lero, de ter ao seu lado, como vice, alguém da sede do município.

Em meio à festa do domingo, indagado sobre o assunto, Paulo Lima preferiu desconversar, dizendo apenas que ainda é cedo para que decisões sejam tomadas com vistas a 2016.

Cedo ou não, Lero esteve no evento e levou consigo seus fieis escudeiros, os vereadores, Geovane (PSB), Luquinha da Saúde (PSB) e Eraldo de Pedra Preta (PSB), que não têm medido palavras nos ataques ao prefeito Evilásio Araújo (PSB). Além deles, também marcaram presença os vereadores, Demar (PSDB) e Cinthia Delise (PSDB), que apesar de negarem, estão cada vez mais próximos do grupo de Lero e por consequência, distantes do também vereador Jânio Arruda (PSD), que já avisou que disputará a prefeitura em 2016.

Vertentes – Outro município que esteve representado no aniversário de Paulo Lima foi Vertentes. Dr. Ivaldo Figueirôa, que em 2012 concorreu ao cargo de prefeito daquele município, conversou com membros da imprensa, e assim como o anfitrião, disse que ainda é muito cedo para debater 2016. “Sou um homem de grupo, portanto, o que o grupo decidir eu acatarei”, disse ele.

Quem também tem tido seu nome especulado é o empresário Nivaldo da Niran, que como Dr. Ivaldo, desconversou e preferiu dizer que ainda é muito cedo para se debater a próxima eleição municipal.
Dr. Ivaldo Figuêiroa e Nivaldo da Niran

Diogo e Edson - Dr. Ivaldo e Nivaldo adotaram uma postura de cautela, em um momento em que qualquer movimento em falso pode comprometer as pretensões daqueles que se apresentam para a formação da chapa oposicionista de Vertentes, que deverá passar pelo crivo do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e do prefeito santa-cruzense Edson Vieira (PSDB), que há muitos anos mantém uma relação estreita com os oposicionistas de Vertentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário