terça-feira, 17 de março de 2015


Abertura da 89ª Festa de São José da Vila do Pará acontecerá na próxima quarta-feira


De 18 a 21 de março, a população da Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, celebrará a 89ª edição da Festa de São José, padroeiro da localidade.

O festejo realizado pela Comunidade Católica da Vila do Pará que faz parte da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida, conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Governo e Subprefeitura do Pará, e em 2015 terá como tema “A exemplo de São José, viermos para servir”.

Na quarta-feira (18), dia da abertura da Festa de São José, ocorrerá a Procissão da Bandeira, celebração da Santa Missa e apresentação do grupo teatral Epifania e Ministério de Dança Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria. Na quinta-feira (19), haverá a celebração da Santa Missa e louvor com o Ministério de Cântico Jesus Eucarístico. Na sexta-feira (20), haverá a celebração da Santa Missa, louvor com o Ministério Cântico Filhos de Maria e show com o Padre Joselito e Banda.

No sábado (21), Dia da Festa, a partir das 16h30, acontece a Procissão com a imagem de São José e a celebração da Santa Missa, finalizando com o show da atração caruaruense Neto Monteiro e Banda. 

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe apoiou com toda a infraestrutura do evento e a atração musical que se apresentará no encerramento do festejo, como forma de promover o incentivo a cultura da festa religiosa, que por quase um século de tradição reúne a população da Vila do Pará, de Santa Cruz do Capibaribe e região para louvar a São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário