quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Willamy Feitosa  fala sobre aliança PCdoB com o prefeito Edson Vieira: “Edson Vieira há muito tempo tem buscado o diálogo com o partido e com setores importantes da sociedade”

A fogueira acesa com a adesão do PCdoB de Santa Cruz do Capibaribe ao projeto político do prefeito Edson Vieira (PSDB) continuou a queimar nesta quarta-feira (21). O ex-componente da legenda, Willamy Feitosa, também expôs sua opinião sobre o fato, se mostrou feliz com tudo o que aconteceu na Capital das Confecções e elogiou a postura do prefeito Edson Vieira (PSDB).

“Edson Vieira há muito tempo tem buscado o diálogo com o partido e com setores importantes da sociedade. Sobre a legenda partidária que Edson é filiado, isso é o de menos, no Maranhão o PCdoB teve o apoio do PSDB na coligação para Governo do Estado onde todos foram vitoriosos”, disse Willamy, que atualmente reside na cidade de São José da Coroa Grande, mas durante anos militou na cena política de Santa Cruz.

Ele defendeu ainda integrantes da legenda, que foram alvo de ataques por parte de integrantes do grupo Taboquinha. “Sobre as críticas de alguns, o PCdoB em Santa Cruz tem vida própria, e em suas esferas de decisões deve indicar os caminhos a serem seguidos”, finalizou ele.

Confira abaixo a postagem de Willamy Feitosa em seu perfil do Facebook: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário