quarta-feira, 21 de janeiro de 2015


Vila do Pará será contemplada com praça e portal

Atendendo solicitação do prefeito Edson Vieira, a equipe da Secretaria de Planejamento e Gestão esteve na Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, para projetar a construção de uma praça e um portal na entrada da localidade.

Na ocasião, o secretário de Planejamento e Gestão Gilson Julião e o subprefeito da Vila do Pará Zé Boi visitaram os locais onde serão construídos a praça e o portal, além de ruas do distrito que estão sem pavimentação, para ser inseridos no planejamento da gestão municipal.

“Viemos fazer a medição da praça e do portal para colocarmos no papel um projeto que em breve será executado aqui no distrito do Pará. Essa visita da nossa equipe só vem reforçar a prática da gestão atual de fazer ações planejadas não só na sede, mas em toda Zona Rural, em especial nos dois distritos maiores do município que são Pará e Poço Fundo”, disse o secretário de Planejamento e Gestão Gilson Julião.

“É com muita alegria que nós da Vila do Pará recebemos essa equipe para projetar a tão sonhada praça e o portal da entrada do Pará que deixará nosso distrito ainda mais bonito e aconchegante para receber os turistas que vem visitar a nossa serra”, ressaltou o subprefeito Zé Boi. 

“O prefeito Edson Vieira mais uma vez mostrou todo carinho que tem com essa localidade que já recebeu importantes ações como a entrega da quadra poliesportiva, a perfuração de poços artesianos, instalação de um dessalinizador, uma estrada completamente reestruturada, a construção de mais de 600 metros de saneamento e melhorias por toda a vila e sítios vizinhos”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário