quarta-feira, 28 de janeiro de 2015


Vereadora Narah permanece na Casa José Vieira de Araújo e diz que gabinete está aberto para Zilda

Fim da expectativa. Vereadora Narah Lenadro (PSB), confirmou que permanece no legislativo municipal de Santa Cruz do Capibaribe, até o fim do seu mandato em 2016. Após meses de especulações de que a mesma poderia assumir algum cargo em secretaria no governo Paulo Câmara (PSB), a vereadora afirmou sua permanecia.

Segundo a vereadora, os dois últimos meses foram de intensas conversas com amigos e o prefeito Edson viera (PSDB), onde definiu sua posição.

Presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) Mulher, do mesmo partido do governador e do único deputado estadual eleito na cidade, Diogo Moraes, a vereadora pretende ser mais um elo de ligação entre os governo estadual e municipal.

Convite – Houveram três reuniões na Capital Pernambucana para definir um espaço vara a Santa-cruzense no governo. No entanto após conversa com aliados a vereadora definiu por ficar onde está. “Componho hoje o grupo de articulação política da campanha e esse grupo vai continuar o trabalho. Cada um em sua região e, para isso, não preciso me afastar do meu cargo”, afirmou.

Campanha - A vereadora participou diretamente da campanha socialista na cidade e Região, para eleição de Paulo Câmara, frente Armando Monteiro Neto (PTB), e desde outubro existiam as especulações de que integraria o governo do estado.

Críticas – A confirmação da permanência de Narah, veio em momento de críticas quanto a sua ausência nas discussões locais e em algumas reuniões da Câmara.

‘Chumbo da guerreira’ - Na ultima semana, a ex-vereadora Zida Moraes (DEM), não poupou críticas a atuação parlamentar de Narah. Enfatizando que estava faltando comprometimento com a cidade. “Vereadora aqui deveria ser mais presente no seu trabalho. Estamos vendo alguém procurando espaço lá fora e deixando de estar atuando no seu mandato como deveria”, disse.

Nem aí – Quanto às críticas da ex-vereadora, Narah prefere não entrar no debate. “Já disse e repito, quando ela tiver proposta para discutir para Santa Cruz, o meu gabinete está aberto. Caso contrário, tenho muito trabalho a fazer e interesse nenhum em discutir o que ela acha de mim”, finalizou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário