sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Tô nem aí – Fernando ignora ‘desprezo’ de Zé

Aparentemente as declarações do deputado federal José Augusto Maia (PROS) não atingiram o seu aliado e companheiro de partido Fernando Aragão. Em entrevista a Rádio Filadelfia FM, Zé deixou claro que não pretende apoiar o projeto político de Fernando, que espera ser o indicado pelo grupo Taboquinha para disputar a prefeitura da Capital das Confecções.

Nesta quinta-feira (22) Fernando visitou a comunidade de Cacimba de Baixo, onde participou das festividades do padroeiro daquela localidade. Ele frisou em seu perfil no Facebook que conversou com moradores e amigos, relembrando a ligação que, segundo ele, sempre teve com as comunidades rurais do município. “É meu desejo andar por toda Santa Cruz, visitando, conversando e ouvindo a população, que há 30 anos vem me dando respaldo como homem público que sou”, disse ele.

Já na manhã desta sexta (23), Fernando participou do programa ‘Falando de Política’, na Santa Cruz FM, e simplesmente minimizou o ‘desprezo’ de Zé. “Tenho três por cento de rejeição e isto precisa ser levado em consideração. É preciso ouvir o povo sobre o perfil ideal para enfrentar a atual situação. Vamos sentar e conversar sobre o assunto. Estou tranquilo”, finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário