quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Segue a polêmica - “Quem tem que pedir desculpas é João Lyra, eu não acusei ninguém”, diz Fernando Aragão
Após todo o tumulto com os questionamentos referentes ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar, por parte de alguns vereadores Taboquinhas, o líder da bancada de oposição, Fernando Aragão (PROS), afirmou que se alguém deve desculpas por algum erro cometido em meio a toda confusão, é o ex-governador João Lyra Neto (PSB).

Em participação ao programa Rádio Debate, da rádio Polo, na manhã desta quinta-feira (15), o vereador enfatizou, por diversas vezes, que não acusou a atual gestão em nenhum momento, “apenas queria explicações” que, segundo ele, não foram disponibilizadas, como o prefeito e membros da administração municipal afirmam.

“Em nenhum momento disse que se tratava de uma denúncia, eu apenas reprisei o que disse o ex-governador”, falou.

Fernando ainda disse que a motivação de João Lyra para ter dado a declaração em Caruaru, não importava. E que nunca teve a intenção de atrapalhar o andamento do Calçadão.

Indignado pelas declarações do prefeito, após ter sido chamado de inimigo do calçadão, rebateu. “Ele (Edson) deveria se comportar de uma maneira diferente, de forma respeitosa”, afirmou.

Segundo Fernando, ele procurou as informações na Câmara de Vereadores, mas foi informado, por funcionários que a Casa não continha tais documentos.  “Eu procurei na Câmara antes, mas não achei. Procurei, mas não me deram nada. Se tem, então houve falha na Câmara”, afirmou, acrescentando que no Portal da Transparência também não foi possível averiguar. “Apenas Luciano Bezerra consegue acessar as informações no Portal”, ironizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário