segunda-feira, 19 de janeiro de 2015


PSB pode fechar com Uchoa em instantes

Dos 15 deputados que integram a bancada do PSB na Assembleia, apenas dois defendem candidatura própria à Presidência da Casa. A maioria esmagadora dirá ao presidente estadual da legenda, Sileno Guedes, em reunião que acontece neste momento na sede do partido, que apoia a recondução do presidente Guilherme Uchoa (PDT).

Segundo levantamento feito pelo Blog do Magno, estão com a tese de candidatura própria apenas Aluízio Lessa e Raquel Lyra. Líder do partido na Casa, Waldemar Borges, que teve seu nome cotado para entrar na disputa, já apoia Uchoa. Do encontro, sairá a deliberação de que, na proporcionalidade, o partido quer a primeira-secretaria.

Favoráveis a Uchoa - Ângelo Ferreira, Waldemar Borges, Aglaílson Júnior, Pastor Adalto, Vinicius Labanca, Diogo Moraes, Francismar Pontes, Lula Cabral, Clodoaldo Magalhães, Lucas Ramos e Nilton Mota.

Com candidatura própria - Aluízio Lessa e Raquel Lyra

Indeciso - Miguel Coelho

“O sentimento da Casa é pela reeleição de Uchoa”, disse, há pouco, o deputado Diogo Moraes (PSB) ao chegar ao encontro do PSB. 

O presidente estadual da legenda, Sileno Guedes, que coordena a reunião, irá ouvir a opinião da bancada, mas alguns parlamentares já antecipam sua posição. “O que tenho ouvido dentro do PSB e nos demais partidos da base é que o melhor caminho está na reeleição de Uchoa”, disse Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário