sexta-feira, 23 de janeiro de 2015


Prefeitura de Santa Cruz e Celpe entregam 80 geladeiras no Bairro Santo Agostinho


Em ação conjunta com a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe por meio do programa de transferência de renda, Bolsa Família, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) entregou na manhã desta quinta-feira (22), 80 geladeiras de 280 litros e 400 lâmpadas econômicas a população do Bairro Santo Agostinho. 

“A iniciativa faz parte das ações da Celpe em parceria com os municípios, um mutirão de atendimentos oferecidos aos clientes da concessionária que inclui orientações sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica, solicitações comerciais e distribuição de geladeiras e lâmpadas econômicas”, falou Luzaides Lins, Gestor Regional da Celpe. 

A dona de casa Maria Flaviana (39) se mostrou satisfeita ao receber uma geladeira nova. “Estou muito feliz, agradeço a Celpe e a prefeitura, agora tenho uma geladeira digna pra colocar meus alimentos”.

“Estamos felizes em poder colaborar em conjunto com a Celpe e distribuir esses equipamentos à população. Essa Ação faz com que o povo possa ter uma melhor qualidade de vida, e principalmente auxiliar aqueles que mais precisam”, relatou o prefeito Edson Vieira.

O Projeto Nova Geladeira, desenvolvido pelo Programa de Eficiência Energética, substitui o equipamento antigo por um novo e o cliente deve estar inscrito na Tarifa Social. Além disso, será exigida a apresentação de documentos originais e cópias, do titular do NIS (Número de Identificação Social), carteira de Identidade, CPF e comprovante de inscrição no Cadastro Único (Cartão do Bolsa Família). 

Os contemplados devem ter uma geladeira velha funcionando para efetuar a troca, como também não podem ter participação em outro projeto de doação ou venda de geladeiras promovidas pela Celpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário