sábado, 24 de janeiro de 2015

Paulo Câmara vai a Brasília encontrar ministro

O governador Paulo Câmara retornará a Brasília na próxima semana. No último dia 13, ele esteve na Capital Federal para encontro com os ministros das Cidades, Gilberto Kassab, e dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, quando tratou de parcerias com o Governo do Estado. Saiu satisfeito com as promessas que recebeu.

Na próxima segunda-feira, ele cumprirá agenda com o ministro da Saúde, Arthur Chioro. Vai apresentar uma séria de projetos que tem para o setor e buscará uma garantia de acordo com o Governo Dilma.

Após um segundo turno das eleições presidenciais marcado por forte acirramento, motivado pelo apoio do PSB ao candidato tucano Aécio Neves, Paulo Câmara vem tentando construir pontes com o poder central. Ele anunciou que não precisa de intermediários com a presidente Dilma Rousseff, mas tem feito, primeiro, um périplo pelos ministérios.

Essa movimentação, no entanto, recebe críticas da oposição. O deputado eleito Romário Dias (PTB), por exemplo, defende que o governador marque uma visita institucional com a presidente, para levar os pleitos de Pernambuco. “Ele não deve ficar procurando os ministros. Tem que falar com a presidente”, afirmou, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7mhz, nesta sexta-feira (23).

Blog da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário