quinta-feira, 15 de janeiro de 2015


Paulo Câmara recebe outro candidato à presidência da Câmara

Presidente interino do PSB durante as férias do titular Carlos Siqueira, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, recebe, nesta quinta-feira (15), às 11h30, no Palácio do Campo das Princesas, o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT-SP), que está na disputa pela presidência da Câmara.

O encontro acontece um dia depois que Paulo e o prefeito do Recife, Geraldo Julio, terem se reunido com o candidato do PSB à Câmara, Júlio Delgado (MG); cuja candidatura começa a ser questionada nos bastidores.

Segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo, integrantes do PSDB, partido que apoia Delgado, têm questionado a viabilidade da candidatura do socialista que, se tiver poucos votos, pode favorecer uma vitória de Chinaglia; o que desagradaria os tucanos.

Além de Delgado e Chinaglia, está na disputa pela presidência da Câmara o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que também já encontrou Paulo Câmara no Palácio, há oito dias.


Delgado tem dado declarações confiante no resultado da eleição interna da Câmara, mas o PSDB chegou a convocar uma reunião de bancada para o dia 31 para discutir se mantém o apoio ao socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário