segunda-feira, 12 de janeiro de 2015


“O PT morreu em relação aos seus ideários”, diz Mendoncinha
O líder do Partido Democratas, Mendonça Filho, considerou que a entrevista concedida por Marta Suplicy ao jornal O Estado de S. Paulo, em que critica severamente Petistas de grande 'patente',  é um fato político de muita relevância. Segundo ele, o partido, em relação à imagem vendida nestes últimos praticamente 35 anos, morreu. "Não é que esse PT está para morrer, ele já morreu", sentenciou, em relação aos ideários pregados pela sigla.

"Ela está enxergando que o PT se desmanchou em termos de imagem pública", disse. "É o primeiro atestado de reconhecimento de alguém que, verdadeiramente, tem história no partido e com grande protagonismo, pois foi uma das referencias mais expressivas do partido", continuou.

O parlamentar disse que as palavras de Marta mostram o que uma parcela significativa da população brasileira já percebeu em relação ao partido: a de que o PT se desmanchou. "Quando o PT assumiu o poder, desmoralizou suas grandes teses e compromissos. Era um partido que vendia a tese de que era o mais ético do Brasil, que era implacável contra a corrupção, que de fato tocava políticas sociais consistentes, que não deixava o Estado ser tomado por interesses privados escusos e corruptos", enumerou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário