quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O outro lado – Prefeito explica situação do calçadão e chama Fernando Aragão de “cordeirinho”
Em entrevista ao programa Direto ao Ponto desta quarta-feira (14), o prefeito Edson Vieira (PSDB) respondeu aos questionamentos feitos pelos vereadores oposicionistas em relação ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

Baseado em entrevista do ex-governador João Lyra Neto (PSB), para a rádio Cultura de Caruaru, os vereadores Carlinhos da Cohab (PSL), Ernesto Maia (PSL), Deomedes Brito (PT) e Fernando Aragão (PROS), foram às rádios locais exigindo explicações, pois, segundo eles, o convênio firmado entre os governos Estadual e Municipal, comtemplaria as bancas no novo espaço de vendas da cidade.

“O ex-governador está totalmente equivocado, todo o repasse que foi divido em três vezes, foi feito por Eduardo Campos e talvez por conta de um atrito político de João com Zé Queiroz em Caruaru, ele falou de algo que não tinha o domínio”, disse lembrando que a última parcela na ordem de cerca de R$ 13,5 mi foi depositada três dias antes de Campos renunciar ao cargo para candidatar-se a presidente. 

Para o gestor, os vereadores foram irresponsáveis ao levar às rádios questões sem antes conhecer de fato o projeto. Argumentando que as informações sobre o calçadão estão disponíveis desde o final de 2013. “Já havia sido mandado um ofício para Câmara de Vereadores em 12 de dezembro de 2013, infelizmente não leram e não acompanharam. Estamos com toda a documentação disponível no Portal da prefeitura, Secretaria de Desenvolvimento econômico”, falou. 

Bancas - Outra questão, diz respeito as bancas que estão sendo produzidas numa empresa em Caruaru. Segundo Carlinhos da Cohab, na localidade indicada não existe nada além de estacionamento. “Ela existe sim, e funciona. Foi feito um decreto, a empresa se cadastrou e ofertou o melhor preço para os feirantes. Existe um escritório e o dono da localidade tem um estacionamento ao lado”, explicou o prefeito que emendou, “Carlinhos não faz nada, além de ganhar seu salário de vereador e falar mal das pessoas”.

O cordeirinho - O prefeito que por diversas vezes criticou severamente a forma de oposição do trio ‘Ernesto, Deomedes e Carlinhos’ disse que não se surpreendeu com a participação do vereador Fernando Aragão em toda a confusão. “Ele é um cordeirinho. Já disse certa vez que é capacho de Zé Augusto. Agora simplesmente comeu corda de Carlinhos e Ernesto no arfam de ser candidato a prefeito”, falou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário