segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Milton desmente sua ida pra o governo de Evilásio e nega autoria de ligação misteriosa 

A cena política da Dália da Serra continua quente. Desde o início do ano vários episódios têm feito com o que cidade se torne centro das atenções políticas do Polo de Confecções. 
Adesões, rompimentos e declarações apimentadas tonaram o cenário para a eleição de 2016 imprevisível. 

Nos últimos dias informações deram conta das adesões do vereador João da Banda (PSDB) e do petista Milton Cícero ao projeto político do prefeito Evilásio Araújo (PSB).   

Em contato com o blogueiro Junior Albuquerque, Milton taxou de mentirosos e maldosos os boatos de que ele passaria a compor o governo de Evilásio.

“Não saí nem pretendo sair de onde eu estou, na oposição. Vou continuar trabalhando para tentar melhorar a vida do povo de Taquaritinga", disse o petista a Junior Albuquerque.

A polêmica ligação – nesta segunda-feira o programa ‘Nordeste em Foco’, que vai ao nas rádios, Vale do Capibaribe e Filadelfia FM, exibiu o trecho do programa ‘Cidade em Foco’, em que o articulista política Zezinho Pedrosa era entrevistado e foi interpelado por um ouvinte que se identificou como sendo Milton Cícero. Na ligação, ‘Milton’ taxou Zezinho de “remédio vencido”. “Zezinho Pedrosa é um remédio vencido, um remédio vencido”, disse.

Minutos após o encerramento do programa Milton entrou em contato com o comunicador Alberes Xavier, apresentador do programa e negou veementemente ser ele o autor da ligação. A polêmica foi instalada de uma vez por todas, já que há quem jure de pés juntos que a voz da ligação é realmente de Milton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário