sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Junior Gomes concede entrevista e detona: “Eles (Taboquinhas) estão vivendo o seu período festivo, afinal de contas, estamos nos aproximando do Carnaval, momento do ano em que os Papangus fazem a festa”
O vereador Junior Gomes (PSB) concedeu entrevista ao Blog Direto ao Ponto, nesta sexta-feira (09), onde falou, dentre outros assuntos, sobre o possível desentendimento com o atual presidente do Legislativo Municipal, Afrânio Marques (PDT), a possibilidade de composição de chapa em 2016 com o prefeito Edson Vieira (PSDB), bem como, a difícil situação enfrentada pelo grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe. 

Aprendizagem – Para o vereador, os dois primeiros anos da atual legislatura, à frente da Câmara, serviram de aprendizagem. Ele disse que acredita que fez tudo o que estava dentro das suas condições para que o Legislativo andasse da melhor forma possível. 

Constrangimento 0 – Sobre a sua saída da presidência da Câmara, Junior afirmou que o processo de sucessão aconteceu de forma normal. Ele disse também que retornará para bancada de situação sem nenhum incômodo. “O período previsto para que eu permanecesse na presidência era de dois anos. Acredito que exerci bem meu papel e demos conta do recado, agora é seguir o mandato de forma intensa como sempre fiz. Mas não existe nenhum tipo de incômodo, isso é coisa normal”, disse.  

Com ele – Durante a solenidade de posse do novo presidente, surgiu a especulação que Junior estaria insatisfeito por alguma razão com Afrânio. Junior não falou exatamente o que houve, mas garantiu que tudo já foi resolvido com o próprio. “Conversamos antes da posse, não saí falando em rádios. Muita coisa é para tumultuar. O que tinha foi diretamente a ele e bola pra frente”, disse. 

2016? – Quanto a composição para 2016 com o prefeito Edson Viera (PSDB), como vice na chapa encabeçada pelo atual gestor, Junior se mostrou extremamente cauteloso e disse que esta discussão não pode ser tomada esse ano. “A certeza que tenho é que vou trabalhar muito em 2015 e acredito que essa discussão só deve ser tomada mais a frente, quando já estivermos em 2016”. 

Bloco dos Papangus – Bem ao seu estilo, Junior aproveitou a oportunidade para detonar a bancada de oposição na Câmara de Santa Cruz. “Na verdade eles estão vivendo o seu período festivo, afinal de contas, estamos nos aproximando do Carnaval, momento do ano em que os Papangus fazem a festa. Com algumas exceções, como, Galego de Mourinha, Zé Elias e Helinho Aragão, o restante, se orgulha em fazer papel de Papangu”.

Um comentário:

  1. Esse cara não tem nenhuma propriedade pra falar um Papungú, se ele mesmo vivia com o boneco desfilando pelas ruas de nossa cidade, esse vereadorzinho é um moleque, ele deveria dizer pra que foi eleito, ou vai continuar sendo o vereador do boneco e agora também o outro "nobre" título de vereador ENGAVETADOR, isso sim é um PALHAÇO DE CARNAVAL, com todo respeito aos palhaços. Jânio Nunes

    ResponderExcluir