sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

“José Augusto Maia é a ultima pessoa que pode falar de pesquisa”, diz Luciano Bezerra
A entrevista concedida por José Augusto Maia (PROS) a Rádio Filadelfia FM continua repercutindo na cena política local. O vereador Luciano Bezerra (PR) rebateu as críticas do deputado federal, que desqualificou a aprovação do prefeito Edson Viera (PSDB), revelada no fim de 2014, pelo ‘Blog do Magno’.

“Ele é a pessoa menos indicada. Todos lembram que o deputado lançou uma pesquisa falsa na campanha para enganar a população. É a (pessoa) menos indicada para falar sobre avaliação de gestão também, já que em 2012 quando ele dizia que Toinho, seu aliado estava bem e não estava. As avaliações dele não devem ser levadas a sério”, disse Luciano em entrevista ao Programa Direto ao Ponto desta quinta-feira (22).

Ainda durante a entrevista, Luciano, que assume a liderança do governo no próximo biênio, falou sobre a mais nova adesão do grupo situacionista. 

“É um reconhecimento a um trabalho que vem sendo feito. Desenvolvimento em todas as áreas da administração e aquele que quiser vir para somar, estaremos de braços abertos”, disse.

Novas missões - Na última terça-feira (20) foi realizada uma reunião entre os vereadores de situação onde ficou decidido que além do posto de líder do governo na Casa José Vieira de Araújo, o vereador ficará na presidência da Comissão de Legislação e Justiça Comissão responsável por avaliar a constitucionalidade ou ilegalidade de todas as Leis e projetos de resoluções, antes de ser encaminhados para plenário.

Calendário – Na próxima segunda-feira (26) os vereadores se reunirão, para ser oficializado o calendário de sessões ordinárias do ano de 2015, bem como a composição de cada Comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário