quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

João da Banda confirma ida para o governo Evilásio Araújo. Milton deve ser o próximo

O vereador da cidade de Taquaritinga do Norte, João da Banda participou na manhã desta quinta-feira (08) do programa ‘Cidade em Foco’, da Rádio Filadelfia FM. João confirmou que a partir do próximo mês se licenciará da Câmara local para se dedicar a um cargo na administração do prefeito Evilásio Araújo.

"Eu não tenho condições de está lá na Câmara olhando para a cara de dois parlamentares que eu considerava como amigos, que eu considerava de grupo", disse João, em uma referência clara aos vereadores Demar e Cinthia, que recentemente votaram em Geovane para a presidência da Câmara da Dália da Serra, deflagrando assim uma grande crise no âmbito do grupo de oposição.

“Ele fez vários elogios a administração e defendeu bandeiras do prefeito Evilásio Araújo, em uma prova clara que ele está alinhado ao grupo do gestor”, disse Alberes Xavier, apresentador do programa.


Milton Cícero – além de João da Banda, o petista Milton Cícero também deverá anunciar sua adesão ao grupo político do prefeito Evilásio Araújo.   Sua ida para o grupo de situação já é tida como certa nos bastidores da política da Dália da Serra, que deverá se concretizar a partir da indicação de aliados seus, nos próximos meses, na administração municipal de Taquaritinga do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário