sexta-feira, 9 de janeiro de 2015


Jânio Arruda dispara “Quem aderir ao prefeito hoje aderiu para levar vantagem financeira"

Jânio e Evilásio juntos? - “Não vou, mas não recuso voto”, dessa forma o vereador Jânio Arruda (PSD) avaliou a possibilidade de se alinhar ao prefeito e adversário Evilásio Araújo (PSB) em Taquaritinga do Norte. Em entrevista ao Programa Opinião desta sexta-feira (9), Jânio afirmou não existir tal possibilidade, no entanto, se mostrou aberto para “qualquer um que queira somar ao seu projeto político”.

“O prefeito de Taquaritinga do Norte não tem projeto para cidade, é individual. Destoa totalmente do que a gente pensa para o Munícipio. Nos nossos projetos não existe essa possibilidade (de união)”, disse Jânio inicialmente, que logo em seguida mudou o tom. “Naturalmente, quem quiser se juntar para nos apoiar a alcançar nossos objetivos, estaremos de braços abertos. Ninguém rejeita voto. Estamos percorrendo nosso caminho, quem quiser vim as portas estarão escancaradas”.

Questão financeira - Sobre a saída de João da Banda (PSDB) que, a bem pouco tempo estava consigo e, se transferiu para o grupo de situação, o vereador alerta para consequências em pleitos futuros recorrendo a casos passados como exemplo, e insinua que a questão foi financeira.

“Considero como um erro politico grave de João, sempre militou em nosso palanque e saiu sem nem fazer uma consulta prévia as suas bases, seu eleitorado. A história de Taquaritinga tem sido cruel com quem costuma fazer isso. Aqueles que fizeram esse tipo de adesão morreram politicamente e acho que esse caso não será diferente. Foi um erro gravíssimo”, disse.

Jânio garante que a questão foi puramente financeira. “Quem aderir ao prefeito hoje aderiu para levar vantagem financeira. Por que não há outra possibilidade, não tem outra razão para isso”, falou elencando uma série de problemas que, segundo ele, existem na Dália da Serra. 

“Educação não tem, turismo acabou, saúde mal. O que existe é um caos instalado pelo prefeito Evilásio e o modo Calabar de governar”, finalizou Jânio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário