segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Hilário Paulo buscando voos mais altos
Em Brejo da Madre de Deus, o vereador Hilário Paulo (SDD), segue costurando alianças e recebendo adesões, de adversários nas ultimas eleições.

A união desta vez foi com o ex-coordenador da campanha do vereador Robertinho Asfora (PSB), filho do ex-prefeito Roberto, Keno Boy.

Antes já havia conseguido a aliança com Edson Luiz, candidato a vereador em eleições passadas e professor Chiquinho, que há décadas militava no lado contrário. Todos abandonaram o grupo denominado ‘Jacaré’, liderado por Roberto Asfora (PSDB) e se engajaram no grupo do vereador.

Hilário chegou a ser prefeito do município durante alguns meses, antes de eleições suplementares quando Dr. Edson, vencedor em 2012, teve o mandato cassado pela justiça. Hilário aparece hoje como um forte candidato do grupo de situação para 2016 e tem se articulado, como se já estivesse em campanha.

O samba do crioulo doido - Nas urnas, o vereador foi derrotado para Roberto Asfora (PSDB), em eleições suplementares, realizadas em 2013, que logo em seguida teve que deixar o cargo para volta de Dr.Edson, aliado de Hilário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário