segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Escola Dinâmica realizou a maior festa de formatura de Santa Cruz do Capibaribe

No dia 18 de dezembro, a Escola Dinâmica realizou a maior festa de formatura de Santa Cruz do Capibaribe. A festa que comemorou a conclusão do Ensino Médio foi o maior evento já realizado pela escola, a estrutura e a organização da festa chamaram atenção de todos que foram ao Clube do Ypiranga, no centro da Capital da Moda.

A decoração foi um dos pontos altos da festa, belíssimos cenários atraiam amigos e familiares dos concluintes para registrar o momento especial numa noite inesquecível. O ambiente todo em estilo clássico deu cor e charme a festa dos concluintes 2014.

Uma orquestra deu ritmo a noite maravilhosa e abriu as apresentações musicais da noite. Em seguida foi a vez do cantor Gabriel Diniz, atração principal da festa, e que levou o público de todas as idades ao delírio com seu ritmo contagiante. A apresentação de Gabriel Diniz foi uma grande realização para os alunos, o que tornou a festa ainda mais especial para eles.

Um dos momentos mais esperados da festa, com certeza, foi a entrada dos concluintes. Um instante de pura descontração e alegria que surpreendeu e animou o público a cada entrada. Os concluintes exibiram uma grande explosão de alegria e satisfação pela trajetória percorrida no período escolar.

A festa ficou na memória de todos por sua grandiosidade e por tantos momentos inesquecíveis vividos naquela noite. Os convidados não paravam de elogiar a direção da escola pelo brilhante trabalho, pela organização do evento e, principalmente, pela união evidente entre professores, direção e alunos.

http://www.blogdinamica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário