terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Eraldo paz e amor – vereador Calabar diz acreditar em reconciliação política entre Evilásio e Lero

Contrariando o tom dos últimos discursos feitos na cena política de Taquaritinga do Norte, o vereador Eraldo da Pedra Preta (PSB) disse na manhã desta terça-feira (20) que acredita na reconciliação política do prefeito Evilásio Araújo (PSB) com o vice-prefeito Lero (PDT).

Ele foi o entrevistado desta terça do programa ‘Nordeste em Foco’, que vai ao ar nas rádios, Vale do Capibaribe e Filadelfia FM.

Segundo Eraldo, eleito em 2012 no palanque Calabar, a divisão dos líderes traz por consequência prejuízos para a população da Dália da Serra. “Espero que eles se entendam, pois eles foram eleitos juntos e trabalhando juntos, a cidade toda ganhará”, disse Eraldo, que evitou ‘tomar partido’ por Evilásio ou Lero, “me dou muito bem com os dois e não me envolvo em nenhuma briga. Trabalho pelo povo e estarei com o povo, não me meterei em debates que não sejam bons para a população”.

Sobre uma possível aproximação do vereador e ex-prefeito Jânio Arruda (PSD) com o grupo Calabar, Eraldo foi taxativo e voltou a defender a paz entre Evilásio e Lero. “Não acredito nessa hipótese, prefiro crer na união do prefeito com o vice”, afirmou ele, que surge como um conciliador, em um momento turbulento e de embate claro entre os principais representantes do grupo situacionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário