domingo, 25 de janeiro de 2015

Em reunião administrativa Escola Dinâmica apresentou metas e mudanças para 2015

Na noite da segunda-feira (19), professores, funcionários e todo corpo administrativo da Escola Dinâmica se reencontraram na primeira reunião administrativa deste ano.

O diretor Joselito Pedro fez a abertura dando as boas vindas, em seguida apresentou a nova Coordenadora Pedagógica da escola, a professora Mauricélia Reis que desempenhará o trabalho ao lado da também coordenadora, Ana Cecília da Silva, responsável pelo turno da noite.

Após os momentos iniciais, a coordenadora Mauricélia Reis pontuou para os presentes, as mudanças que serão aplicadas em vários setores na escola durante o ano de 2015. A coordenadora focou suas observações nos educadores, explicando uma a uma as alterações que serão implantadas e pedindo o engajamento de todos para realizar melhorias na parte pedagógica.

Ao final, Joselito Pedro elencou as responsabilidades de todos diante do processo de evolução e crescimento pelo qual a escola vem passando. O diretor destacou a força da equipe, carinhosamente conhecida como "Família Dinâmica", e agradeceu o empenho durante o ano de 2014. Joselito pediu inovação, qualidade e união no trabalho, em seguida disse estar à disposição de todos e finalizou a reunião motivando a equipe para os desafios do ano letivo de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário