quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Em Jataúba - 2016 é logo ali...
O clima no grupo de oposição na cidade de Jataúba promete esquentar em 2015. Desde o final do ano passado, em que o vereador Chico de Irineu se lançou como pré-candidato a prefeito, o grupo parece não se entender.

Em entrevista ao programa ‘Falando de Política’, na manhã desta quinta-feira (08), Mamão, que perdeu a última eleição municipal para Antônio de Roque, classificou a posição tomada pelo colega de “constrangedora” para a ala.

“Nós estamos lutando contra uma pessoa desleal (Antônio de Roque), que faz de tudo para não perder o poder. E dentro desse grupo político de oposição com dificuldades, que é pesado, ainda está criando esse tipo de constrangimento... Mas eu entrego a Deus”, disse lamentando, o que considera precipitação de Irineu.

Indagado se o colega teria legitimidade para disputar o cargo, Mamão desconversa. “Quem tem que dar legitimidade é o povo. Não sou eu nem ele quem vai dizer”.

Confiante – Mamão ainda declarou que só irá dizer se é ou não candidato, após pesquisa, que pretende fazer com os pré-candidatos oposicionistas, no início de 2016. “A democracia prevalece. Só sou candidato pós-pesquisa, estou tranquilo quanto a isso. Tomara que isso seja feito com 10 nomes, uma maior oferta para a população, mas ninguém pode dizer que é candidato, isso é ruim e bate de frente com a população”, declarou.

Diferente - Ainda no mesmo programa, o vereador Firoca, apoiador de Chico, não nega que já está fechado com o colega e em plena campanha. “Estamos com uma nova opção. Chico conhece bem a cidade, tem 3 mandatos de vereador e estamos de mãos dadas para disputar o pleito em 2016”, falou.

Nada de ‘mais do mesmo’ – Firoca ainda disse está cansado das repetições dos anos últimos e lembra o histórico de derrotas do grupo com Mamão. “O povo de Jataúba está cansado. Antônio e Mamão, Mamão e Antônio. Ele (Mamão) já vem com três derrotas, mas o povo não deu a oportunidade e Chico é uma boa opção, com ele iremos em frente para disputar a prefeitura”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário