quarta-feira, 14 de janeiro de 2015


Em Caruaru, suplentes podem reassumir hoje

O presidente da Câmara de Caruaru, Leonardo Chaves (PSD), confirmou que a Casa deve ser notificada hoje ou no máximo amanhã sobre a decisão da justiça em afastar os 10 vereadores indiciados pela Operação Ponto Final. O decano na Casa disse que se for confirmada a notificação dará posse, mais uma vez, aos suplentes que aguardam a decisão da justiça.

Irão assumir os mandatos: Jaécio Tenório (PRB), Rosemary da Apodec (DEM), Antônio Carlos (DEM), Carlinhos da Ceaca (PPS) e Alecrim (PSD). Eles se juntam a Pastor Carlos (PRB), Rodrigues da Ceaca (PRTB), Tenente Tibúrcio (PMN), Duda do Vassoural (DEM) e Nino do Rap (DEM), que estão em atividades devido ao afastamento da Operação Ponto Final 2. 

Com o novo afastamento os titulares esperam pelo julgamento do recurso para voltar as funções legislativas. São eles: Jadiel Nascimento (PROS), Sivaldo Oliveira (PP), Val das Rendeiras (PROS), Cecílio Pedro (PTB), Val (DEM), Louro do Juá (SDD), Eduardo Cantarelli (SDD), Neto (PMN), Evandro Silva (PMDB) e Jajá (sem partido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário