segunda-feira, 12 de janeiro de 2015


Calçadão Miguel Arraes de Alencar é inaugurado

Foi inaugurado nesta segunda-feira (12), o Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar. Feira livre com piso e cobertura entregue de forma totalmente gratuita para mais de quatro mil famílias confeccionistas de Santa Cruz e região do Polo de Confecções.

Uma área de mais de 33 mil metros quadrados e área construída com 25.276,03 (vinte e cinco mil e duzentos e setenta e seis) mil metros quadrados que era conhecida como “poeirão”, recebeu investimentos de 15 milhões de reais conveniados entre os governos municipal e estadual.

O Novo Calçadão conta com três módulos (azul, branco e verde), cada módulo com 1160 boxes medindo 1,5m de comprimento por 90cm de largura, totalizando 3480 boxes, 48 banheiros (distribuídos nos três módulos), 48 pontos de praça de alimentação (lanchonetes e restaurantes), iluminação, 62 lojas e área de estacionamento para automóveis e exclusiva para ônibus de 7.800 m².

Prêmio SEBRAE

A grandiosidade, importância e raio de atuação da obra do Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar levou o prefeito Edson Vieira a vencer a etapa estadual do Prêmio SEBRAE Governador Barbosa Lima, Prefeito Empreendedor 2013/2014, na categoria Novos Projetos com o projeto “Valorização do ambiente empreendedor e reestruturação da feira de confecções do calçadão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário