sexta-feira, 9 de janeiro de 2015


Asfora não aceita motivo de Chiquinho e coloca a “culpa” em Edson Vieira

O ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), não aceitou o motivo dado pelo ex-companheiro, Professor Chiquinho, que no ultimo dia do ano aderiu ao grupo do vereador Hilário Paulo (SDD). Em entrevista ao Blog ‘Patrulha do Agreste’, Asfora disparou “Sei que ele foi por conta de propostas do prefeito de Santa Cruz”. Para Asfora  Edson Vieira (PSDB) esta tentando juntar um grupo para chegar ao poder  em Brejo. “Não entendo porque tanta ambição”, falou Asfora.

Roberto nega que o Chiquinho não tivesse espaço, como alegou, afirmando que o mesmo teve cargos de confiança durante os últimos anos no município.  

“Realmente eu não consigo entender, nem concordar com as justificativas de Chiquinho para abandonar nosso grupo, ele sempre teve espaço garantido, participava de nossas decisões, teve meu apoio quando foi candidato, sempre teve cargo de confiança durante meu governo, agora quando fui eleito junto com Zé Dercílio, Chiquinho foi um dos coordenadores de nossa administração com um cargo de destaque na pasta de educação e realmente não posso concordar com essa justificativa, de falta de atenção” desabafou. 

Asfora destacou ainda que não esperava tal posicionamento “Fui pego de surpresa com essa decisão dele, respeito, mas não concordo” finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário