terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Presidente da UVP Mulher comemora sucesso de mais um congresso de vereadores 
A vereadora santa-cruzense Narah Leandro (PSB) comemorou a expressiva participação de parlamentares das câmaras municipais de todo estado em mais um congresso da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), realizado na Escola Técnica Estadual de Surubim, nos dias 27,28 e 29 de novembro. Cerca de 300 vereadores e vereadoras participaram dos fóruns de debate que visam a capacitação do legislativo.

O evento contou com a presença de João Campos, filho do saudoso ex-governador Eduardo Campos, e do governador eleito Paulo Câmara (PSB) que foi ouvir as demandas dos vereadores de todo estado.

Narah, que comanda a ala feminina da entidade, falou da importância dos vereadores estarem preparados para o exercício do legislativo. “Um congresso como esse que promovemos traz mais qualidade para as câmaras de todo estado. Com vereadores mais capacitados quem tem a ganhar é o povo. Tivemos, aqui, plenárias sobre gestão pública, portal da transparência, criação dos conselhos municipais de direitos do idoso e fundos municipais do idoso. 

Daí da pra perceber a importância que a UVP tem para o estado de Pernambuco" disse a vereadora em entrevista à uma emissora de rádio local.

Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário