quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Paulo fará convite a Isaltino Nascimento
No momento que está finalizando o processo de estruturação do seu secretariado, o governador eleito Paulo Câmara (PSB) antecipou ontem um dos nomes que deverá compor a equipe. Trata-se do deputado estadual Isaltino Nascimento (PSB), ex-secretário de Transportes e que não conseguiu a reeleição, no pleito deste ano. Segundo Câmara, Isaltino “é um companheiro que ajudou muito” a gestão socialista ao longo dos anos. Foi líder do Governo de Eduardo Campos, meu colega de secretariado e infelizmente não obteve êxito (nas eleições) para Assembleia. Com certeza ele vai ser um nome da nossa equipe”, relatou.

Paulo acrescentou que a pasta a ser ocupada pelo correligionário ainda não está definida, pois dependerá de uma conversa com o próprio Isaltino. “Eu vou discutir isso com ele. Quero muito e vou convidá-lo para participar do Governo”, admitiu Câmara, momentos antes de jantar com deputados estaduais da base aliada. Isaltino era do PT, mas migrou para o PSB em 2013.

O encontro de ontem foi uma espécie de afago dado pelo governador eleito aos parlamentares eleitos e que deram apoio à sua candidatura. Ele disse também que está fechando esta semana a estrutura do secretariado e reiterou que, até o próximo dia 15, anunciará todos os auxiliares.

Com informações da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário