quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Mais duas ruas pavimentadas são entregues a população 
Moradores da Rua Domingos Gomes de Melo e da travessa Cecília Pereira Aragão, no bairro Malaquias Cardoso prestigiaram na noite desta terça-feira (16) o ato de entrega da pavimentação das referidas ruas, frutos de parcerias entre a Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal. 
Na oportunidade, a popular Dona Maria, moradora há mais de duas décadas do bairro, agradeceu e destacou o tempo de espera para a realização da obra. “Queria agradecer a todos os vereadores e ao prefeito Edson Vieira. Depois de 29 anos podemos ver nossa rua finalmente pavimentada”, disse. 
O presidente da Câmara Junior Gomes (PSB) destacou o trabalho realizado ao longo desses dois anos em parceria com o poder executivo que através de economias e de uma gestão responsável na Casa José Vieira de Araújo possibilitou pavimentar 16 ruas na cidade. 
O prefeito Edson Vieira (PSDB) ressaltou que as ruas foram usadas em sucessivas campanhas eleitorais, movidas a promessas que não foram concluídas. “Esse local tem uma simbologia muito grande. Passaram gestões que colocaram pedras em um canto e outro, mas nunca esses moradores tiveram a oportunidade de ver suas casas mais valorizadas de fato como acontece hoje”, falou. 

Estiveram presentes ao ato, ainda, o líder do governo Dida de Nan (PSDB), o líder da bancada de situação na Câmara Zezin Buxin (PSDB) e diversos secretários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário