quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

José Augusto diz que prefeitura perdeu prazo para benefício e Edson responde: “Ele quer justificar um mandato pífio”

O deputado federal José Augusto Maia (PROS) voltou a falar na manhã desta quinta-feira (11), na rádio Polo FM sobre o CONINDER. Ele afirmou que a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe perdeu o prazo para enviar projeto para Câmara de Vereadores, e que possibilitaria receber recursos para os insumos, segundo ele, oriundos de emendas parlamentares.

“Procurei o prefeito por telefone, através dos meus assessores e mandei um ofício em que informava que existia um prazo para isso”, disse e prosseguiu mais a frente, “o grande prejuízo é que também não dá mais tempo para esse ano”.

O parlamentar acusa o prefeito de não está interessado em algo que beneficiaria a cidade com diversas ruas asfaltadas. “Era para o prefeito está interessando nisso, e não se escondendo [...] A única coisa que fez foi mandar a justiça tirar as máquinas quando elas chegaram. Parece que quando é coisa de Zé Augusto ele renega”, falou.

Em participação no mesmo programa, o prefeito Edson Vieira (PSDB) nega conhecer como funcionará o consórcio, disse que as coisas tem que ser tratadas de forma clara e ainda, que o deputado procura desculpas para justificar um mandato “pífio de 4 anos em Brasília”, responsabilizando a prefeitura.
“Não conheço absolutamente nada. Não sei porque o filho do deputado é o intermediário desse consórcio. Maria (Maria Sebastiana, prefeita de João Alfredo) que é a presidente deveria convidar os prefeitos, chamar para conversar”, disse.

Mais a frente, Edson confirmou ter recebido ofício, mas há poucos dias do prazo e com informações mínimas sobre a questão. “Quer jogar a responsabilidade pra cima de mim, querendo falar da prefeitura. O filho dele foi lá dia 26 e disse que tinha que enviar até o dia 30. Enviar o quê? uma proposta do CONINDER que não sei nem como vai ser? As coisas têm que ser tratados claramente”, falou o prefeito.

Para finalizar, Edson mandou o recado para o deputado enviar verbas diretamente para a prefeitura.  “Coloque a verba diretamente para prefeitura. Por que essa história de usar o CONINDER? Coloque para Santa Cruz [...] Ele tem que justificar seu mandato, que dizia que eram 50 milhões de emendas, que já estava na agulha para Santa Cruz. Ele quer justificar desta forma um mandato pífio de 4 anos. Ele ainda não aprendeu, não se reciclou”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário