quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Guerra em Caruaru – esquenta o clima entre aliados e defensores de João Lyra e Zé Queiroz

O governador João Lyra (PSB) evitou comentar as críticas do prefeito José Queiroz, que em entrevista disse que o governo socialista vai terminar sem uma marca dele. Mesmo sem fazer nenhuma declaração, o blog teve acesso a informações de pessoas próximas a João, que revelam toda insatisfação do governador com a entrevista concedida ao jornalista Magno Martins.

As inaugurações na área da saúde foram citadas, como a inauguração do Hospital Mestre Vitalino, UPAE e até mesmo a BR 104.

“Acho que o prefeito não esteve nessas inaugurações ou então ele não anda mais na cidade. Com tantas obras entregues na gestão de João e Eduardo. Ele pode estar até com amnésia”, disse a fonte que reflete a opinião de João Lyra.

As declarações do prefeito José Queiroz (PDT) de que o governador João Lyra não tinha feito nada por Caruaru quase não repercutiram na reunião da Câmara de Caruaru. O único que falou sobre o assunto foi Jajá (sem partido).

De acordo com o parlamentar as críticas do Chefe do Executivo não se justificam, já que o governo de João seria a continuidade da gestão de Eduardo Campos. Segundo Jajá, a falta de sintonia é latente da realidade que existe hoje em Caruaru. “Ele vivia praticamente babando João e agora vem fazer críticas? Quem é Queiroz para falar de João? Não existe. É cuspir no prato que comeu”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário