terça-feira, 9 de dezembro de 2014


Gonzaga Patriota: Paulo Câmara não é o líder do PSB

O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) não considera o governador eleito Paulo Câmara o líder do partido. A afirmação, feita nesta segunda-feira (8), na Rádio Folha contraria a postura do prefeito Geraldo Júlio e do deputado federal Danilo Cabral e abre espaço para o questionamento da unidade interna dentro da agremiação.

 “O partido não pode ter um líder que chegou nele agora, na parte de ser o vice-presidente. O líder do partido, Eduardo Campos, para ser líder socialista no Brasil, demorou um bocado de tempo”, avaliou.

Ao discordar da opinião de seus correligionários, o deputado expõe a fragilidade da tese defendida pelos socialistas de que os membros do partido estariam em plena sintonia. “Eu respeito muito a fala do Danilo Cabral, inclusive acompanhei. Vi a de Geraldo Júlio também. Desejo que o Paulo Câmara seja o líder do partido, mas no momento ainda não dá para ser”, alfinetou.


De acordo com Gonzaga Patriota, “o líder ainda vai ser por muito tempo Eduardo Campos, que está lá em cima botando juízo em quem está aqui embaixo, para merecer ser líder”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário