segunda-feira, 15 de dezembro de 2014


Fernando Bezerra desconfortável com escolhas de Câmara


Senado eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB) enviou, no fim da tarde desta segunda-feira (15) nota à imprensa, manifestando desconforto por não ter sido, inicialmente procurado e depois atendimento pelo governador eleito Paulo Câmara (PSB), durante o processo de escolha do novo secretariado de Pernambuco, finalizado hoje pelo socialista.

Na nota, o ex-ministro diz que “Desde o início dos trabalhos da equipe de transição que manteve a expectativa de ser chamado para opinar sobre a formação da nova gestão. Acreditando que, com a experiência acumulada de quem já foi prefeito, secretário estadual em três gestões, deputado estadual, federal e ministro, teria colaborações a oferecer neste momento tão importante”. 
No entanto, segue a nota, uma conversa foi marcada na ultima quinta-feira e depois remarcada para o sábado, onde foi solicitada sua indicação de um perfil técnico para liderar a secretaria de Desenvolvimento Econômico. Segundo Fernando, “prontamente atendido”. 

Eis que na madrugada da segunda feira, porém, o senador afirma ter recebido mensagem do governador comunicando a sua escolha por um novo nome. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário