quinta-feira, 11 de dezembro de 2014


Escola Dinâmica realiza festa de Formatura do ABC‏

Para os pequenos doutorandos uma aventura congelante e cheia de alegrias, para os pais um noite inesquecível e cheia de emoção, assim podemos definir a Formatura do ABC da Escola Dinâmica, evento que aconteceu na noite do último sábado (06/12) no Cabana Club.

Uma decoração linda e rica em detalhes, deu todo o clima de fantasia a festa. Pais, alunos e familiares fizeram uma viagem cheia de brilho ao magnífico mundo de Frozen, animação da Disney que se tornou um grande sucesso no mundo inteiro.

As turmas de formandos receberam os nomes das duas coordenadoras pedagógicas da escola, Célia Torres e Elaine Canêjo que receberam a homenagem com muita emoção.

Os familiares estavam encantados com a beleza da festa e aproveitaram para registrar todos os momentos das crianças. Durante a formatura aconteceram várias homenagens e apresentações organizadas pelas professoras da escola.

O diretor Joselito Pedro que foi o mestre de cerimônia não conseguia conter a alegria com a realização dos pequeninos doutores do ABC. Durante a festa o diretor ressaltou várias vezes o belíssimo trabalho de toda equipe da Escola Dinâmica.

No momento mais aguardado da noite, ao conduzir os filhos até o palco, muitos pais se emocionaram. 39 alunos receberam o diploma de doutor(a) do ABC 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário