segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Ernesto já faz primeiro desafio ao futuro presidente do Legislativo

O vereador Afrânio Marques (PDT) ainda não assumiu o posto de presidência na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e já conta com uma oposição firme e desafiadora pela frente.

Hoje pela manhã, em participação ao programa Rádio Debate, da Polo FM, o vereador líder da bancada de oposição Ernesto Maia (PSL), fez duras críticas ao posicionamento do Pedetista, em relação a não abertura de CPI’s na Casa José Vieira de Araújo.
“Desafio o vereador Afrânio. Se ele tem alguma dúvida sobre minha participação no propalado escândalo da merenda, abra uma CPI e me dê a oportunidade de me defender e provar que não tenho nada com isso. Uma posição diferente do governo Vieira, de não querer ser investigado e tem muita culpa no cartório”, disse. 

O desafio se deu por que o presidente eleito coloca em cheque a coerência do oposicionista, que em outros tempos, segundo Afrânio, compactuou com escândalos em gestões passadas.
“Vamos ver a questão de incoerência, vamos analisar se quem está denunciando, teria coerência para denunciar”, disse Afrânio e prosseguiu “Qual o seu comportamento político diante do escândalo da merenda? O local era na fazendo do tio do assessor de Ernesto, o prefeito era seu tio, a secretaria sua mãe, Ernesto tinha participação ativa em várias coisas, era tido como primeiro ministro, qual a coerência que ele tem para cobrar? É essa pessoa que quer cobrar de mim”, falou.

Para Ernesto, Afrânio já busca um discurso adequado para não abrir futuras CPI’S na Casa José Vieira de Araújo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário