quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Em entrevista ao Direto ao Ponto, Zé Elias dispara, “Só acredito vendo, principalmente em política”
O vereador Zé Elias (PTB) concedeu entrevista ao programa Direto ao Ponto, nesta quarta-feira (10), onde fez um balanço das suas ações em 2014 e aproveitou para falar da possibilidade, que vez ou outra ressurge, do seu retorno ao grupo Boca-Preta, além disso, ele revelou bastidores ainda desconhecidos do pleito de 2012.

Sobre os trabalhos parlamentares o vereador comentou. “Foram 35 requerimentos e 5 projetos aprovados na Casa, muitos deles já foram resolvidos com a contribuição do prefeito, que sabe que, quando peço as coisas são para o povo, não para mim”.

O petebista disse manter uma aproximação não apenas com o prefeito, mas todo o grupo situacionista. “Eu faço uma política diferente. Os palanques foram desarmados, não sou de tá batendo em ninguém, então minha relação é boa com todos. Às vezes algumas pessoas dizem que não sabem se Zé Elias é Taboquinha ou Boca preta, eu não quero dizer que estou indo para outro grupo, digo apenas que eu sou o povo”.

O vereador falou que perdeu o sonho de ser o administrador da cidade e, que ao longo dos anos, os próprios políticos desanimaram para essa possibilidade. “Eu fui vice-prefeito três vezes, o povo queria como prefeito, mas os políticos não quiseram”, falou.

Eu já sabia - Em 2012, juntamente com Ernesto Maia (PSL), Fernando Aragão (PROS) e Dr. Nanau, Zé Elias foi pré-candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha. No entanto, Zé Elias garante que já sabia que todos seriam descartados por José Augusto (PROS), candidato à época. “Na reunião no gabinete de Armando, ele disse meu candidato é Zé ou Toinho e ficou a ilusão dos outros, com a fé de ser o escolhido, mas eu já sabia que era Zé Augusto”, falou.

Zé “Tomé” – Sobre as tão propaladas pesquisas, quantitativa e qualitativa, anunciadas à época, que definiriam o selecionado, o vereador afirmou que nunca viu nenhuma delas. “Armando disse que ia fazer. Depois disseram que teve, mas não me mostraram”, disse e acrescentou, “Fernando Aragão disse que ganhou na qualitativa, mas também não me mostrou. Só acredito no que vejo e principalmente em política”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário