quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

“Ele me provoca desde o início”, diz Dida para Carlinhos da Cohab 
Em entrevista ao Programa Direto ao Ponto, nessa terça-feira (09), o líder do governo, vereador Dida de Nan (PSDB) fez um balanço dos seus trabalhos nos dois primeiros anos na Casa José Vieira de Araújo, principalmente, na Zona Rural do munícipio. 

O vereador destacou os requerimentos aprovados e que resultaram em ações concretas na cidade a exemplo da terraplanagem realizada na estrada do Pará, uma ambulância para o distrito, além de documentos enviados para o poder executivo solicitando pavimentação de ruas em Poço Fundo, para construção de uma praça de alimentação, troca dos refletores do campo de futebol, entre outros. 

“Com a contribuição da secretaria de obras, através do Francisco Ricardo e Pedro Ramos, do prefeito Edson Viera e do deputado Diogo Moraes, realizamos obras e ações diretas que servem para toda a população”.

A polêmica ficou por conta do sinal de telefone móvel para o distrito de Poço Fundo, tema batido há anos pelo vereador que, segundo Carlinho da Cohab (PSL) foi concretizado por conta de um requerimento de sua autoria enviado ao governo do Estado, ainda quando Eduardo Campos estava à frente do Palácio do Campo das Princesas. Algo totalmente refutado por Dida.

“Foi projeto do governo com a força do deputado Diogo Moraes que vendo a necessidade e meu trabalho conseguiu esse benefício. A população sabe entender bem se o governador atendeu o deputado Diogo Moraes que participou de reuniões ou o vereador, e ele entra com esse requerimento para testar meus limites”.

Segundo Dida, Carlinhos o provoca desde o início do mandato. “O vereador tem que ver que rompeu com o governador no inicio do mandato, ele, Deomedes e Ernesto. Isso foi uma parceria feita com a Vivo e Carlinhos faz isso para provocar”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário