quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Deputado Diogo Moraes fala de suas expectativas para seu segundo mandato 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) concedeu entrevista ao programa Direto ao Ponto nesta terça-feira (16), e falou sobre a vinda do senador eleito Fernando Bezerra Coelho (PSB) a Santa Cruz do Capibaribe no ultimo sábado, em agradecimento aos votos recebidos no Polo de Confecções, onde foi majoritário e das expectativas para o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) que inicia em 2015. 

“Foi um gesto de cortesia com toda região. Ele reafirma os compromissos que foram feitos durante a campanha com esse povo, e é importante discutir os trabalhos que teremos pelos próximos quatro anos”, disse o parlamentar. 

Para Diogo, o senador representará um elo entre o governo
federal e estadual beneficiando a região onde foi bem votado. “Mostra a confiança que tem por essa conjuntura de forças que lhe deram a vitória nas urnas. Um senador que mostra que será presente e ao invés de irmos até Brasília ele mesmo se prontificou a vim até os deputados, prefeitos e vereadores que lhe deram esse apoio”, falou. 

Para o segundo mandato no poder legislativo estadual, o parlamentar afirmou que sua responsabilidade cresceu em decorrência do aumento de votos que obteve em outubro. “Agora mais experiente  a responsabilidade aumenta pela quantidade de votos que tivemos. Com o reconhecimento do povo pernambucano do nosso primeiro mandato, aumentamos os votos em 30%. Vamos esperar as definições de qual será o nosso papel, nossa função na ALEPE para poder desenhar a nossa pauta para os próximos anos que não tenho dúvida, serão de muitos trabalhos para Santa Cruz do Capibaribe e para a região”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário